Select Menu

Slider

Slider

Esportes

Noticia Gospel

Destaques

POLÍTICA

VÍDEO EM DESTAQUE

s">
» » Visita de Rodrigo Maia em Catolé do Rocha e São Bento
«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM) visitou o Sertão da Paraíba, primeiro ele veio à Catolé do Rocha onde segundo o mesmo nos afirmou, escolheu escolher as suas raízes familiares por parte paterna. Maia é neto de Felinto Maia, catoleense, pai de César Maia que é pai de Rodrigo. César já foi prefeito do Rio de Janeiro e é vereador.
Em Catolé ele visitou a prefeitura municipal, onde foi recebido pelo seu primo, o prefeito Laurinho Maia (DEM) e por outros familiares. O presidente ainda ouviu pleitos e se dispôs a ajudar a administração.
Rodrigo ainda fez um ato na frente do poder executivo local, quando visitou o busto da Praça Sergio Maia, esse doado pelo seu avô em homenagem ao parente.
Depois houve um almoço na fazenda do prefeito onde ele atendeu a imprensa e posou para diversas fotos.
Rodrigo em seguida embarcou para a cidade vizinha de São Bento, por lá foi recebido pelo prefeito Jarques Lúcio (DEM) e a solenidade pública foi maior, teve ato de entrega de equipamentos do município onde Maia discursou ao povo.
Ele embarcou para o Rio no outro dia, mas falou do que foi a visita; “Os colegas paraibanos tem nos apresentado pleitos dessa região e os encaminhamentos tem sido feito, queremos ajudar Catolé. Da visita aqui saio muito feliz e com a certeza de que sou outra pessoa após conhecer Catolé do Rocha, vou defendê-la”; ressaltou.

About jeffersomelo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply

Por Redação