Select Menu

Slider

Slider

Esportes

Noticia Gospel

Destaques

POLÍTICA

VÍDEO EM DESTAQUE

s">
» » Novidades na política de Brejo dos Santos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga





Brejo dos Santos já cogita um grande nome para pré candidato a prefeito da cidade,conhecida como terra dos doutores a nossa querida Brejo dos Santos,poderá vira ser palco de uma campanha de três ou ate mesmo quatro vias de majoritária,e o PPS em entrevista concebida ao nosso blog pelo presidente estadual do partido Nonato Bandeira afirma que no que depender do partido o nome indicado é do Dr. Antonio Ferreira Junior ( Tranquilinho ) conhecido como Juninho odontologo  o partido vê um grande potencial nele pois é sangue novo com idéias inovadora para o município que tem sua política desgastada com as mesma opção e nada que possa apontar para uma mudança significativa.
Durante essa semana em contato com o presidente do partido obtivemos informações de que em janeiro o pré candidato e presidente do PPS de brejo dos santos Dr. Antonio Ferreira Junior  (Tranquilinho) vai recepcionar o partido e as liderança que detém mandado no Estado  e o encontro será em Brejo dos Santos , e o nosso  blog juntamente com emissora independência de catolé do rocha estará dando total  cobertura ao acontecimento político da nossa região.
fonte: Jefferson Melo
imagem: Jefferson Melo
 Redação RadioJovem

About jeffersomelo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply

Por Redação